Você já parou para refletir sobre a importância de medir a qualidade das suas vendas? E que falta ou o registro incorreto dos dados cadastrais do cliente pode influenciar na jornada de compra do cliente e no seu resultado? Bora entender melhor tudo isso.É, por trás dessa avaliação, existe uma oportunidade incrível de entender o que é preciso para melhorar a sua gestão no dia a dia e garantir uma jornada de venda eficaz para o cliente.Os indicadores são uma fonte valiosa para entender quais são as necessidades e preocupações dos clientes, e isso ajuda a gente a melhorar as nossas estratégias de vendas.Mas imagina só se a gente pudesse ter uma visão mais precisa e completa desses indicadores! É aí que entra o IQV, ou Índice de Qualidade da Venda. Essa métrica é uma ferramenta valiosa para monitorar o desempenho geral das vendas e identificar oportunidades e melhorias.O IQV proporciona uma visão completa do desempenho de cada canal. Com a ajuda dele, a Oi trabalha lado a lado com você, parceiro, de maneira mais específica e colaborativa. Isso permite que você se ajuste às nossas estratégias de forma mais eficaz e centrada nas necessidades dos nossos clientes. Para nós, investir em um atendimento de qualidade não se trata apenas de fechar negócios, mas sim de construir relacionamentos sólidos para conquistar todos os clientes, de modo que eles recomendem a Oi aos seus amigos e familiares. Então, bora descobrir como a avaliação deste índice de qualidade das vendas pode ser uma ferramenta poderosa para alcançar o sucesso? Estamos aqui para ajudar você nessa jornada.
0
Crédito(s)
Tempo aproximado. Pode haver variação para mais ou para menos.