Sonhos de Guerreiros - A História da Papa Mike
Em 1996, Marcos Roberto e Marcelo fundaram o curso Papa Mike com o sonho de preparar jovens para concursos da PM e PC. Logo, Andréia Cristiane, irmã de Marcos, juntou-se à equipe e se tornou uma líder essencial na trajetória da escola. Em 2000, a instituição expandiu para os cursos técnicos, especialmente Enfermagem, ganhando destaque em Osasco.
Com o tempo, a Papa Mike cresceu e passou a oferecer educação da infância à pós-graduação, além de projetos sociais como a APIT. A perda de Marcos em 2021 foi um momento difícil, mas a equipe, liderada por Marcelo, Andréia e os filhos de Marcos, jovens profissionais Marcos Júnior e Pedro Henrique seguiram firme, mantendo vivo o legado do fundador.
Em 2025, a escola inicia uma nova fase com Marcelo, Marcos Júnior e Pedro segue o legado no Colégio educação infantil ao médio e a diretora Andréia segue na administração da Papa Mike Saúde cursos na área da Enfermagem e novos cursos especialização e a mesma missão: transformar vidas pela educação. Essa história é feita por muitos guerreiros - alunos, professores e colaboradores - que construíram juntos esse sonho.
0
Crédito(s)
Tempo aproximado. Pode haver variação para mais ou para menos.