Visualizar Pedido: 2182296

Ei Maria de Lurdes! 

Tem uma pessoa muito especial,  que te ama muito E que em forma de muita gratidão a você, esta aqui para te parabenizar, nesse dia muito especial  !

É Maria de Lurdes... você lembra aproximadamente no dia 23 de fevereiro de 1988 ?

Em que a sua comadre Nizér, Chegou na sua casa com um Bebezinho preto, e muito doente ? 

Pois é, esse mesmo Bebê já tinha sido rejeitado por mais 2 famílias.

Mas mesmo assim você não o rejeitou, você o abraçou com toda a sua força. 

Na época você era muito nova, e tinha o sonho ser mãe, mas  o seu marido Não podia ter filhos! 

Pois é Maria de Lurdes !

Queremos te parabenizar e entregar esta linda mensagem a você , espero que você goste.

( Depoimento do filho)

Eu sinto um orgulho muito grande de que seja minha mãe , Uma mulher admirável, mesmo cansada, muitas vezes exausta,  você sempre continua lutando pela felicidade e bem estar dos que ama, Sem exigir nada em troca.

Eu melhor do que ninguém conheço seu valor, todo sacrifício que fez na vida, tudo isso faz com que eu a ame e admire ainda mais!

Hoje quero que saiba que meu coração é seu, meu amor eterno pertence a você... e que agora sou eu quem vai lutar a vida toda pela sua felicidade.

Pois nada mais tem valor se a mulher mais importante da minha vida, aquela a quem devo quase tudo, não estiver bem e feliz. 

Eu te amo, minha mãe!

Do seu Filho Tiago!





10/05/2024 10:47:39: Pedido realizado - Enviado ao locutor KLEBER LUCAS - Status 1 à 5 horas