Visualizar Pedido: 2397475

Olá, sou Wilson Bueno Grandão, morador de Imbé de Minas. Trabalho na saúde há 8 anos e, há mais de 30 anos, dedico minha vida à saúde e à área social. Na saúde, coordeno o TFD (Tratamento Fora do Domicílio).

Temos hoje parceiro do TFD, tratamento fora do domicilio para pacientes que tem tratamento de Saúde em BH e necessitam de apoio para desancar tomar banho café almoço, Prefeito Batista continuou e com certeza , Continuará pensando no melhor para nosso povo

Quero continuar com esse trabalho, com a esperança de que o município continue a prosperar ao lado do nosso prefeito, João Batista do Sindicato, que tem dado total apoio e reconhecimento a um serviço prestado para quem mais precisa: você, que utiliza o serviço público de saúde.

E é com você que quero falar. Para que eu possa continuar trabalhando por você, doando minha experiência e conhecimento, é preciso que você vote 13, Batista do Sindicato, para que a nossa querida Imbé possa continuar a prosperar.

Um trabalho vale mais do que mil palavras!

Pfv , fazer em exatos 1 minuto e 20 seg




19/09/2024 13:39:10: Pedido realizado - Enviado ao locutor DENILSON SOARES - Status 30 minutos