Bora dar um p. o. p. nas vendas de Pringles com mais uma grande novidade!
Pringles segue sendo a marca que mais cresce no mercado de salgadinhos...
E em dois mil e vinte e cinco, queremos alcançar a liderança total no Brasil!
Isso mesmo!
E para conseguir isso, nossas inovações têm o papel fundamental: de fortalecer, portfólio, aumentar a relevância da marca e crescer a frequência de consumo.
Todas as inovações em Pringles são cem por cento incrementais, representando dez por cento do faturamento da marca e dez milhões de unidades vendidas por ano.
É muita coisa!
E falando em inovações, a variedade de sabores segue sendo um diferenciador de Pringles, sendo que nenhuma marca executa sabor como nós.
Com as inovações, reforçamos o apelo inovador da marca, reforçamos pontos extras, diferenciamos da concorrência e geramos engajamento com lovers da marca.
E a novidade que vem aí, como edição limitada, vai dar um p. o. p. no mercado de salgadinhos.
Segundos gráficos em pizza...peraí!...peraí!...peraí!...
pizza?! MAMMA MIA!!!
Pizza é uma verdadeira paixão do brasileiro.
Você sabia que existem mais de noventa mil pizzarias no Brasil, e que são produzidas mais cinco milhões de pizzas por dia?
Quando falamos nesse assunto, uma coisa que não acaba em pizza são as vendas, afinal, este sabor vende demais!
Entre os brasileiros, os sabores preferidos são de calabresa, portuguesa, marguerita, frango com catupiry e mussarela. Coisa boa, hein?
Mas falando em salgadinho, nem tudo é tão bom assim com este sabor.
São muitos produtos sem graça, mesmas variações, nenhuma autenticidade, salgadinhos genéricos e com nada de novo...
Bom, isso até agora, porque Pringles vai mudar essa história.
Pringles acaba de chegar com 3 sabores incríveis!
Com vocês:
Pringles sabor calabresa, com sabor marcante e clássico.
Pringles sabor marguerita, com toque de manjericão.
E Pringles sabor portuguesa, com aquele sabor de presunto, azeitona e muito mais.
O lançamento vai acontecer de forma completa.
Convidaremos o consumidor para participar da discussão de qual sabor é melhor, em nossa batalha de pizzas.
Afinal, uma coisa que o brasileiro tem de sobra é amor por pizza e engajamento.
O lançamento acontecerá no digital, na TV e também no ponto de venda.
O sabor vencedor será adicionado ao portfólio de forma permanente!
O produto chega com tamanho 105g nos três sabores e com preço médio da linha regular.
Para o posicionamento, lembre-se: Pringles deve ocupar no mínimo trinta por cento do espaço debatatas, com oitenta por cento do espaço de batata lata.
Dentro do nosso espaço, a linha regular deve ocupar oitenta por cento do espaço, e as inovações e edições limitadas devem ocupar os outros vinte por cento.
No ponto extra, os lançamentos de edição limitada, como Pringles Pizza, devem estar nas áreas quentes da loja.
Nas lojas maiores, siga as orientações:
Já nas lojas menores e com limitação de espaço no ponto natural para execução dos três sabores de Pringles pizza, utilize pontos extras.
E falando em pontos extras, preste atenção nessa regra:
execute pontos extras sempre com os 3 sabores de pizza e crie ações de cross com biscoitos, chocolates, refrigerantes, sucos prontos, cervejas e queijos.
E anote aí as premissas para o sucesso de Pringles Pizza:
Garantir os três sabores em loja, executando-os sempre juntos.
Implementar os materiais de P.O.P. corretamente.
Explorar pontos extras de grande e baixo volume nas lojas menores.
Fazer a precificação correta, com mesmo preço da linha regular.
E expor pontos extras nas categorias correlatas de salgadinhos.
Pringles pizza, uma novidade que vai vender muito.
Mamma mia, e como vai!