Nos dias de hoje, cada vez mais clientes preferem entrar em contato com as empresas por meio de canais digitais. Por isso, é super importante que as empresas se tornem acessíveis. E todos esses canais têm uma plataforma central para gerenciar todas as interações com o cliente em um só lugar. O PABX em nuvem da Yeastar agora está equipado com a capacidade de receber mensagens Omnichannel, recebidas á partir de WhatsApp ou SMS, o que ajudará você a fornecer um serviço ao cliente melhor, mais rápido e mais fácil.
Desfrute da facilidade de uma caixa de entrada unificada e acessível por meio de uma única interface, onde você pode gerenciar mensagens de clientes vindas de todos os tipos de canais com facilidade.
Faça chamadas a partir das conversas, salve os clientes como novos contatos, transfira a conversa e todo o histórico do chat para outros colegas.
Encerre ou arquive as conversas, tudo ao seu alcance.
O PABX da Yeastar também se integra com o seu CRM para ajudá-lo a compartilhar automaticamente contatos existentes.
Comece hoje mesmo com a solução de atendimento ao cliente Omnichannel para se conectar com os clientes exatamente de onde eles estão e criar a melhor experiência possível.
Curioso para saber mais? Confira como configurar essas funções clicando no link fixado na descrição desse vídeo. Para mais informações sobre a solução de Mensagens Omnichannel da Yeastar, faremos mais vídeos sobre esse assunto, portanto, fique atento às próximas atualizações.
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