Visualizar Pedido: 3079758

Neste momento, lá em 2024, celebrávamos um bilhão de impactos em mídia e a meta alcançada do quinto lugar em consideração de marca.

 Em 2025, o desafio era claro: ir além. E fomos!  

A bolinha de tênis voou à toda velocidade no Rio Open e no Festival de Tênis. 

No Mundo Pixar, levamos a proteção da Zurich para dentro de um dos universos mais amados pelos brasileiros. 

Dentro de casa, a Estratégia Z guiou nossa comunicação interna. E o programa Zurich Lover reforçou nossa marca empregadora. 

Com o programa também capacitamos lideranças, ampliamos nossa presença no Linkedin e em eventos. E bons resultados urgiram na imprensa. 

Vivemos momentos inesquecíveis juntos: da Festa Junina ao Town Hall, fortalecendo nossas conexões. 

Para estreitar relações com nossos parceiros, promovemos as viagens VCZ para a Croácia e Cartagena, marcamos presença nas principais feiras do mercado, como o Congresso Brasileiro de Corretores, e realizamos o nosso próprio evento com foco em resiliência climática: O improve. 

Novas oportunidades de negócio para nossos corretores e clientes foram criadas, com condições especiais nas campanhas Grande Vida, Outubro Rosa, Blue Week e muitas outras. 

Ampliamos nossa presença nos esportes. Para o Flag Football e Skate, entrando em novas modalidades e apoiando novos jovens atletas. 

Aumentamos nossas ações nas mídias digitais e tivemos: 98 por cento mais visitas no site, 62 por cento mais geração de demanda para corretores e 54 por cento mais pessoas alcançadas.  

Lideramos mais uma vez as ações de sustentabilidade no mercado de seguros, a Zurich esteve presente na COP 30, com um comitê que participou ativamente das discussões, e criamos eventos proprietários com o objetivo de mostrar a importância do mercado de seguros prever riscos e promover a resiliência climática.  

A Nova Geração de Seguros ganhou força, relevância e proximidade. 

2025 foi um ano de construção e resultados. E, você fez parte disso! Superamos nossa meta, e alcançamos o 4º lugar em consideração de marca no Brasil. 

E este é só o começo, rumo a 2026 

Pronúncias:  (espero que ajude)

Town Hall - taun ról

Cartagena - Cartarrena

Blue week - Blul uik

Flag Football - flegui futbol

O improve - impruv (esta palavra seria em ingles) 



Boa tarde Ediane. Este é um vídeo muito importante para a Zurich, pois é um video mostrando os resultados de 2025 para a diretoria.
Gostaria de um tom bem emotivo, motivacional.
com destaque para algumas frases como:
- Em 2025, o desafio era claro: ir além. E fomos!
- A Nova Geração de Seguros ganhou força, relevância e proximidade.
- E este é só o começo, rumo a 2026





02/12/2025 15:33:08: Pedido realizado - Enviado ao locutor EDIANE ZANELLA - Status 1 à 5 horas