O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento que nasceu em tempos desafiadores, meses antes da pandemia, em junho de 2019.
Mas como fazer um shopping se conectar com um público que se quer podia conhecê-lo?
A solução foi usar um recurso dos tempos atuais: abraçando as redes sociais.
Com uma abordagem moderna e vanguardista, focada no conteúdo orgânico, na experiência e no dia a dia, sempre foi produzido dentro do shopping com pessoas reais e conteúdos em alta. Revolucionamos a linguagem até então utilizada pelos shoppings da cidade.
E o resultado foi nos tornarmos em pouco tempo, o shopping com o Instagram mais engajado do Brasil. Case finalista em prêmio, reconhecido no nosso mercado, exemplo no nosso segmento, e com isso, atingimos 100 mil seguidores, em 4 anos de existência.
Fomos o primeiro shopping do sul do país a atingir essa marca, e para comemorar criamos a campanha: 100mil Seguidores, nossa alegria está nas alturas!
Realizamos diversas ações com o público, tanto no Instagram quanto no mall, premiando dezenas de pessoas em missões divertidas.
E é claro que teve até o desafio da dancinha, coreografada exclusivamente para o Jockey, em um vídeo de quase 100 mil visualizações.
As crianças adoraram participar!
E para fechar com chave de ouro essa comemoração, fizemos o maior show de drones já visto nos céus de Curitiba.
O evento foi assistido pessoalmente por mais de 10 mil pessoas.
E no Instagram, tivemos 54 mil visualizações do vídeo ao vivo com mais de 1000 compartilhamentos.
A comemoração dos nossos 100k foi pensada para representar como construímos nossos conteúdos: de forma criativa, envolvente e sempre conectada com nossos seguidores.
A cidade toda ouviu falar do show de drones e consequentemente do nosso Instagram. No dia seguinte do show batemos a marca de 104mil seguidores. Clientes, lojistas e seguidores amaram a inovadora ação!