Visualizar Pedido: 2154850

O Jockey Plaza Shopping é um empreendimento que nasceu em tempos desafiadores, meses antes da pandemia, em junho de 2019. 

Mas como fazer um shopping se conectar com um público que se quer podia conhecê-lo? 

A solução foi usar um recurso dos tempos atuais: abraçando as redes sociais.

Com uma abordagem moderna e vanguardista, focada no conteúdo orgânico, na experiência e no dia a dia, sempre foi produzido dentro do shopping com pessoas reais e conteúdos em alta. Revolucionamos a linguagem até então utilizada pelos shoppings da cidade.

E o resultado foi nos tornarmos em pouco tempo, o shopping com o Instagram mais engajado do Brasil. Case finalista em prêmio, reconhecido no nosso mercado, exemplo no nosso segmento, e com isso, atingimos 100 mil seguidores, em 4 anos de existência.

Fomos o primeiro shopping do sul do país a atingir essa marca, e para comemorar criamos a campanha: 100mil Seguidores, nossa alegria está nas alturas!

Realizamos diversas ações com o público, tanto no Instagram quanto no mall, premiando dezenas de pessoas em missões divertidas.

E é claro que teve até o desafio da dancinha, coreografada exclusivamente para o Jockey, em um vídeo de quase 100 mil visualizações.

As crianças adoraram participar!

E para fechar com chave de ouro essa comemoração, fizemos o maior show de drones já visto nos céus de Curitiba.

O evento foi assistido pessoalmente por mais de 10 mil pessoas.

E no Instagram, tivemos 54 mil visualizações do vídeo ao vivo com mais de 1000 compartilhamentos.

A comemoração dos nossos 100k foi pensada para representar como construímos nossos conteúdos: de forma criativa, envolvente e sempre conectada com nossos seguidores.

A cidade toda ouviu falar do show de drones e consequentemente do nosso Instagram. No dia seguinte do show batemos a marca de 104mil seguidores. Clientes, lojistas e seguidores amaram a inovadora ação!

"Jockey" se lê: "Jóquei"




24/04/2024 13:04:35: Pedido realizado - Aguardando pagamento (Locutor: SILVIA FOGAÇA)