Visualizar Pedido: 2015832

Olá, seja bem vindo a Redfox Internet! Se você já é nosso cliente, DIGITE 1

Digite pausadamente o número do seu CPF ou CNPJ

Obrigado! Localizamos o seu CPF.

Para falar com nosso comercial, DIGITE 1

Aguarde! Em instantes, você será atendido.

Para falar com nosso suporte técnico, DIGITE 2

Obrigado por entrar em contato!

Alguns problemas podem ser normalizados retirando a fonte da tomada por 5 segundos, e ligando novamente.

Caso já tenha realizado este procedimento, aguarde que um representante irá lhe atender.

Agora para assuntos financeiros, DIGITE 3

Para segunda via do boleto, DIGITE 1;

Para receber o código de barras, via telefone cadastrado, DIGITE 1

Agora se deseja falar com um atendente, DIGITE 2

Para receber o código de barras, no telefone que estamos falando, DIGITE 2

Para receber a segunda via por e-mail, DIGITE 3

Agora para ouvir o código de barras, DIGITE 4

Agora se deseja falar com um atendente, DIGITE 2

Para solicitar cancelamento DIGITE 4

Para ouvir novamente, DIGITE 5

Caso queira conhecer nossos planos, DIGITE 2

Obrigado! Para planos residenciais, DIGITE 1

Obrigado! Em instantes você será atendido.

Para planos corporativos DIGITE 2

Obrigado! Em instantes você será atendido.

-- URA 2 --

Obrigado! Localizamos o seu CNPJ,

Para falar com nosso comercial, DIGITE 1

Obrigado! Em instantes será você atendido.

Agora se deseja suporte técnico, DIGITE 2

Obrigado! Em instantes você será atendido.

-- CPF - RECONHECIDO E COM PENDENCIA --

Olá, seja bem vindo a Redfox Internet!

Se você já é nosso cliente, DIGITE 1

Obrigado! Localizamos o seu CPF

Identificamos que seu contrato está com redução, por atraso superior há 15 dias

Identificamos que seu contrato se encontra bloqueado por atraso

Para receber o código de barras, via telefone cadastrado, DIGITE 1

Para receber o código de barras, no telefone que estamos falando, DIGITE 2

Para receber a segunda via por e-mail, DIGITE 3

Agora para ouvir o código de barras, DIGITE 4

Para falar com um atendente, DIGITE 5

Narração para URA, queremos uma narração gentil, humanizada e convidativa. Não queremos um padrão muito formal, mas de fácil entendimento principalmente para clientes idosos.




19/01/2024 09:20:06: Pedido realizado - Aguardando pagamento (Locutor: PATRICIA SOUZA )