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No agro, cada decisão conta. E há três anos, a Mosáic transformou essa relação em valor real com o NutriVantagens, um programa de fidelidade que vai além dos pontos: reconhece o esforço de quem produz e impulsiona o futuro do campo.

O desafio, agora, era celebrar esses três anos e consolidar o programa como um verdadeiro parceiro de negócio, líder em educação e nutrição dos produtores, incentivando o cuidado com o maior patrimônio do agro: o solo.

Para isso, criamos uma campanha multicanal com foco em proximidade e reconhecimento. Foram e-mails personalizados, mensagens no WhatsApp e conteúdos digitais via redes sociais com a influenciadora Camila Agro, que mostraram o NutriVantagens como elo entre a Mosaic e o produtor.Também oferecemos descontos em análises metagenômicas, um serviço inovador que reforça nosso compromisso com produtividade e sustentabilidade, para novos clientes e usuários já ativos.

Os resultados? Alcançamos 99% de entregas nos e-mails e 65% de leitura no WhatsApp, comprovando a relevância e proximidade da comunicação. Além disso, registramos 22% mais cadastros e 41% de aumento nos resgates do programa.A parceria com Camila Agro ainda gerou 3 vezes mais engajamento, levando a mensagem da Mosaic de forma leve e autêntica até o campo.

Tudo isso se traduziu em uma comunicação mais humana, uma base mais próxima e produtores ainda mais conectados com o propósito da marca.

A campanha comprovou que o NutriVantagens é mais do que um programa de pontos, é um parceiro estratégico, que entrega tecnologia, inovação e reconhecimento para o crescimento de quem faz o agro acontecer.

texto com foco em divulgar cases, no tom inspirador e de convencimento




23/10/2025 13:57:28: Pedido realizado - Enviado ao locutor ALBERTIN (GUIGO) - Status 1 à 5 horas