Estes termos de serviço regulam o uso deste site.
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acessá-lo você concorda com estes termos.
Por favor,
consulte regularmente os nossos termos de serviço.
Leia os Termos de Serviço antes de começar a utilizar o Site. Ao utilizar o Site, abrir uma conta ou clicar para aceitar ou concordar com os Termos de Serviço, quando essa opção estiver disponível, você aceitará e concordará em se comprometer e respeitar os nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade, encontrados aqui, incorporados neste documento para fins de referência. Se você não concordar com os Termos de Serviço ou a Política de Privacidade, não acesse ou utilize o Site.
Geral
A Amplitude, inscrita no CNPJ/MF
sob nº 34980935842, com sede na Rua Pedro Alvares Cabral, Vila Norma, Salto, SP - CEP: 13327310,
doravante denominada Amplitude Produções, proprietária do
endereço eletrônico “amplitude.art.br” doravante
denominado de SITE, estabelece através do presente instrumento as
regras a serem seguidas pelo CLIENTE (pessoa física ou jurídica) que
acessarem o SITE, doravante denominado CLIENTE, para a utilização
da prestação de serviços de áudios na modalidade virtual. Este é um
serviço destinado ao profissional da área de locução (CLIENTE)
interessado a gravar serviços de locução, utilizando como base e meio
da contratação o SITE.
Ao acessar o SITE o CLIENTE na contratação de serviços de locuções
estará concordando com todos os termos e cláusulas aqui dispostos.
Objeto
O presente instrumento tem por objeto estabelecer a política e o regulamento para: acesso ao
site, cadastro no site, dados, direitos de propriedade intelectual, forma e contratação dos
serviços de áudios, formas de pagamento, preço, arquivos, não conformidades de arquivos,
produção, garantias, exoneração de garantias, responsabilidades, campanhas e promoções,
modificação dos serviços, rescisão de contrato, indenização e foro.
DOS SERVIÇOS PRESTADOS
A PLATAFORMA oferece os seguintes serviços por meio do seu site e aplicativos:
a) Gravação em Off: Gravação em Off é o áudio gravado profissionalmente por um de nossos
locutores, sem edição profissional de nossa equipe. Toda gravação em off contém apenas a voz,
possivelmente contenham partes repetidas por parte do locutor. Neste caso, o áudio é entregue
ao cliente tal qual, sem nenhuma edição de trilha sonora/fundo musical, portanto, a edição é
responsabilidade do cliente.
b) Produção Comercial: Produção Comercial é o áudio gravado profissionalmente por um de
nossos locutores, editado por um profissional de nossa equipe. Toda produção contém voz,
trilha ou música, efeitos e finalização profissional conforme as especificações descritas pelo
cliente no pedido, ou seja, o áudio é finalizado e entregue pronto para utilização.
c) Vinhetas em Off: Gravação em Off curto, caracterizada como identificação breve do
patrocinador de um programa de tv ou rádio, ou abertura, passagem e/ou no fechamento de
um intervalo, uma vinheta pode durar entre 5 e 10 segundos. Assim como a gravação em Off, o
áudio gravado profissionalmente por um de nossos locutores, sem edição profissional de nossa
equipe. Toda gravação em off contém apenas a voz, o que pode conter repetições por parte do
locutor. O áudio é entregue ao cliente sem edição "trilha sonora/BG", ou seja, gravação off é
somente a voz, sem nenhum tipo de edição e masterização.
d) Vinhetas Produzidas: Semelhante a Produção Comercial, porém curta, caracterizada como
identificação breve do patrocinador de um programa de tv ou rádio, ou abertura, passagem e/ou
no fechamento de um intervalo, uma vinheta produzida pode durar entre 5 e 10 segundos.
Assim como a Produção Comercial, o áudio é gravado profissionalmente por um de nossos
locutores, editado por um profissional da nossa equipe. Toda produção contém voz, trilha ou
música, efeitos e finalização profissional, ou seja, o áudio é finalizado e entregue pronto para
utilização.
e) Edição de Áudio: Produziremos o off a ser inserido na plataforma, conforme um dos formatos
existentes no menu de edição de áudio, observando as especificações indicadas no pedido. Esta
ação restringe-se somente à edição do off fornecida pelo cliente.
f) Após inserir o texto na nossa plataforma, o cálculo dos créditos será realizado de forma automática.
O tempo é aproximado, pode conter variação para mais ou para menos. A forma de cálculo é de 1 crédito para cada 40 segundos.
Caso o material não atingir o tempo aproximado de 40 segundos. Não poderá ser completado com informações de outro segmento.
Caso o material passe dos 40 segundos?
Não tem problema nenhum, o sistema realiza automaticamente uma filtragem das informações inseridas no campo de texto de gravação e informará, em tempo real, o número de créditos que será descontados caso o usuário tenha adquirido um pacote. Caso não haja crédito na plataforma, o preço do material solicitado, seja ele OFF ou PRODUZIDO, será exibido imediatamente, com base no valor avulso/unidade.
Não é permitido: NÓS NÃO TOLERAMOS MATERIAIS QUE INSULTEM OU DIFAMEM PESSOAS OU INSTITUIÇÕES, QUE CONTENHAM PALAVRÕES, DISCURSOS DISCRIMINATÓRIOS, CONTEÚDO VIOLENTOS, PROPAGANDA NÃO AUTORIZADAS, LINGUAGEM DE BAIXO NÍVEL OU OFENSIVA, INFORMAÇÕES FALSAS OU ENGANOSAS, OU QUE VIOLEM DIREITOS AUTORAIS E DE PROPRIEDADE INTELECTUAL, CASO NÃO RESPEITE A CONTA SERÁ BLOQUEADA IMEDIATAMENTE.
NO CASO DE QUALQUER CONTEÚDO INFRINGIR OS NOSSOS TERMOS IRÁ RESPONDER JUDICIALMENTE.
Acesso ao site
1 - Para o CLIENTE que acessa o SITE, a Amplitude
oferecerá além de diversas informações contratuais, a prestação de
serviços de áudios.
2 - O SITE é voltado para pessoas físicas ou jurídicas que necessitam
de locução profissional para divulgação de seu negócio, veiculação de
anúncios em carros de som ou em emissoras de rádio e televisão.
3 - O SITE poderá ser utilizado por pessoas físicas ou jurídicas,
nacionais (eiros) ou estrangeiros. É importante ressaltar que os
estrangeiros, desde já, ficam sujeitos às leis da República Federativa
do Brasil. Em caso de quaisquer dúvidas ou conflitos, serão aplicadas as leis
e regulamentos vigentes no território eiro, devendo ser feitos no idioma
Português do Brasil.
4 - O acesso e a visitação à página inicial do SITE, bem como as outras
páginas serão realizadas sem qualquer necessidade de cadastro e
senha. Entretanto, para a compra de serviços de áudios é necessário
que o CLIENTE se cadastre e mantenha seus dados atualizados.
5 – O representante Amplitude poderá fazer verificações
nos cadastros e excluir os que contenham informações incorretas ou
notadamente falsas, ficando o CLIENTE ciente deste procedimento.
Rotação de Talentos: Sem Garantia de Fidelização a um Locutor Específico
1 - Nossa plataforma abriga um conjunto dinâmico de locutores, refletindo a natural evolução e movimento de talentos no setor.
2 - Por conta das variações inerentes à profissão, não é possível assegurar a presença contínua de um locutor específico para demandas consecutivas. Fatores como saúde, indisponibilidade técnica ou compromissos previamente assumidos podem interferir
na disponibilidade do locutor.
3 - Recomendamos aos usuários que estejam abertos à colaboração com diversos profissionais, minimizando assim possíveis impactos decorrentes da ausência temporária de um locutor favorito.
4 - Ainda que valorizemos a relação entre locutor e cliente, nossa responsabilidade primordial é garantir a entrega de gravações de qualidade, mesmo que isso signifique a alternância entre diferentes profissionais.
Cadastro no site
1 - O cadastro do CLIENTE no SITE é gratuito.
2 - Para a compra dos serviços digitais oferecidos pela
Amplitude é necessário que o CLIENTE realize o cadastro.
Bem como, no momento do cadastro poderá optar por receber ou não,
os anúncios e informações da Amplitude através do e-mail
informado. Para a realização do cadastro, o CLIENTE deverá:
a) - fornecer seus dados verdadeiros (Nome completo, CPF ou CNPJ,
CEP e WhatsApp), sob as penas da lei. Se qualquer informação
fornecida pelo CLIENTE for falsa, incorreta, desatualizada ou
incompleta, ou caso a Amplitude tenha razões suficientes e
fundamentadas para suspeitar que tais informações sejam falsas,
incorretas, desatualizadas ou incompletas, a Amplitude terá
o direito de suspender ou cancelar imediatamente, independente de
notificação, a solicitação de compra do serviço digital (dos áudios,
locuções) do CLIENTE, bem como qualquer futura contratação de
serviço digital;
b) - conservar e atualizar imediatamente as informações de registro para
mantê-las verdadeiras, exatas, atuais e completas;
c) – ciência de que o acesso ou contratação dos serviços digitais do
SITE, através do seu endereço de e-mail, implica automaticamente que
o CLIENTE está assumindo todas as responsabilidades pelo seu uso;
d) - Informar o próprio endereço eletrônico a ser utilizado para
identificação no site e recebimento de mensagens advindas de
cadastro. O CLIENTE é inteiramente responsável por qualquer
atividade que ocorra no âmbito de seu cadastro. O endereço eletrônico
informado pelo CLIENTE será utilizado para sua identificação;
e) - providenciar o seu próprio acesso à Internet e pagar todas as taxas
eventualmente cobradas por terceiros com relação ao acesso e pacote
de dados;
Dados
1 - Efetuar seu próprio cadastro no SITE, responsabilizando-se pela
veracidade dos dados informados;
2 - Escolher e contratar os serviços oferecidos pelo SITE;
3 - Manter o ambiente de seu computador seguro, com uso de
ferramentas disponíveis como antivírus e firewall, entre outras,
atualizadas, de modo a contribuir na prevenção de riscos eletrônicos;
4 - A Amplitude se isenta de quaisquer responsabilidades
ocasionadas por erros cadastrais, ficando a cargo do CLIENTE,
responsável por inserir os dados, arcar com todos os eventuais
prejuízos causados. Incluindo os prejuízos causados à ele, à
Amplitude ou à terceiros, independentemente de sua
natureza;
5 - O CLIENTE concorda e se compromete em notificar imediatamente
a Amplitude acerca de qualquer uso não autorizado de seu
login no SITE (identificação do CLIENTE para acesso ao SITE mediante
preenchimento de seu endereço eletrônico pessoal ) ou qualquer
quebra de segurança de seu conhecimento. O uso por terceiros do
cadastro do CLIENTE no SITE é de total responsabilidade do titular;
6 – Cabe ao CLIENTE, titular do cadastro, controlar o uso do seu acesso
a conta na Amplitude ; Como por exemplo, em agências de
publicidade, escritórios de comunicação, produtoras rápidas, etc; Onde
o acesso a conta é feito por mais de uma pessoa. Em caso de
desligamento do funcionário, é necessário que o CLIENTE altere a
senha de acesso, para que apenas os funcionários autorizados
consigam acessar a conta. A mesma postura deverá ser adotada em
caso de dissolução de sociedade, cabendo ao CLIENTE titular do
cadastro a atualização dos dados cadastrais e alteração da senha de
acesso;
7 - A Amplitude respeita a privacidade de seus CLIENTEES
e não irá editar ou divulgar informações privativas de seus CLIENTEES,
sem autorização prévia, exceto nos casos expressamente previstos nos
termos do presente ou a menos que a Amplitude seja
obrigada a fazê-lo mediante ordem judicial ou por força de lei;
8 - A Amplitude manterá em seu sistema, proteção de
dados, ferramentas de segurança contra acesso indevido por terceiros,
das informações cadastrais, pedidos, serviços solicitados, áudios e
arquivos enviados;
9 - As informações prestadas pelo CLIENTE necessárias para a
contratação dos serviços, bem como, as informações de origem legal,
tributárias, objeto do presente instrumento, serão utilizadas apenas
para fins de cadastro. A Amplitude se compromete a não
utilizar estas informações para quaisquer outros fins, e não divulgá-las
ao público em geral. Entretanto, para fins estatísticos, a
Amplitude poderá utilizar as informações fornecidas pelo
CLIENTE, bem como o modo, fins e horários de utilização dos serviços
e produtos disponibilizados pelo SITE a seu benefício organizacional,
logístico e promocional;
10 - Caso a Amplitude, por determinação judicial, tenha de
prestar informações sobre dados cadastrais do CLIENTE, seus
arquivos ou de seu perfil comportamental de compras, isso não irá
acarretar em qualquer responsabilidade à Amplitude, nem
será hipótese ou objeto de violação de privacidade do CLIENTE. Neste
caso, não cabendo qualquer indenização ao CLIENTE por este fato,
uma vez que, trata-se de cumprimento de ordem legal conforme a Lei.
Direitos de propriedade intelectual
1 - Ao solicitar a compra do serviço digital, automaticamente o CLIENTE
declara que:
a) É o proprietário da conta cujo serviço está sendo solicitado; E está
expressamente autorizado a utilizar por tempo indeterminado o(s)
áudios(s) com o consentimento do proprietário da voz.
b) É o responsável pela obtenção da autorização para utilização das
vozes de outros locutores não cadastrados na Amplitude
.Bem como será responsável pela divulgação e eventuais prejuízos
causados aos referidos locutores;
c) Os serviços de comunicação não serão utilizados de forma a
prejudicar terceiros, CLIENTEes e/ou a Amplitude, seja em
processos judiciais ou não.
2 - O CLIENTE declara para os devidos fins de direito que as
informações por ele prestadas são verdadeiras, estando estas sujeitas
às penas das leis civis e criminais, por falsa informação ou pelas
consequências oriundas do seu ato praticado.
3 - O CLIENTE reconhece e concorda que o conteúdo, incluindo, sem
limitação: textos, programas de software, músicas, sons, fotografias,
gráficos, vídeos ou outros materiais contidos em propagandas
disponíveis nos serviços oferecidos pela Amplitude, bem
como, as informações divulgadas ao CLIENTE e/ou anunciantes,
poderão estar protegidas por direitos autorais, de imagem, marcas,
patentes ou outros direitos de propriedade intelectual e legislação
aplicável.
4 - A Amplitude é a proprietária da marca, logotipo,
logomarca e endereço utilizados pelo SITE, sendo-lhe assegurada
todos os direitos reservados. Desta forma, o presente instrumento não
confere ao CLIENTE qualquer direito sobre a marca, logotipo,
logomarca e endereço utilizado pelo SITE, os quais são de propriedade
única e exclusiva da Amplitude .
5 - A Amplitude é a proprietária de todas as informações,
documentos, imagens, áudios e materiais contidos no SITE.Desta
forma, a reprodução e o armazenamento desses materiais de forma
indevida, sujeitará o CLIENTE às sanções da lei.
* Áudios presentes no SITE e hotsites são meramente ilustrativos.
6 - O material será gravado conforme o pedido realizado pelo CLIENTE
e/ou pelo cliente do mesmo.
Formas de pagamento
1 - O SITE apresentará a relação de serviços disponíveis, sendo que o
CLIENTE escolherá o tipo de serviço que deseja. Abaixo ou ao lado de
cada serviço estará constando o seu valor. A informação de preço pode
ser alterada a qualquer instante, sendo considerada válida a informação
do momento de solicitação efetiva do serviço (ATO DE
CONTRATAÇÃO). Por este motivo, o CLIENTE deve sempre consultar
o valor final atualizado na tela do SITE, que irá constar no momento do
pedido.
2 - Fica estabelecido que o SITE somente executará serviços digitais,
isto é, a locução e gravação provenientes de arquivos digitais.
3 - A forma de pagamento será sempre à vista para a modalidade de
boleto bancário, débito em conta e transferência bancária. Poderá ser
à vista ou a prazo (quando aplicável) para a modalidade de pagamento
através de cartão de crédito. Em caso de depósito nas casas lotéricas
o valor máximo permitido é de um mil reais.
4 – A produção e a entrega somente serão efetuadas após a
confirmação do pagamento, o qual, ocorrerá de segunda-feira à sextafeira em horário comercial. Pedidos realizados fora do horário comercial
serão liberados no próximo dia útil, no primeiro período. Caso o
pagamento não seja efetuado ou a transação seja recusada por
quaisquer motivos que sejam, o pedido em questão estará cancelado.
5 - Uma vez efetuado o pagamento o CLIENTE deverá anexar o
comprovante de pagamento para que o arquivo seja liberado para
produção.
Preço
1 - O preço do serviço será aquele que estiver constando na página do
SITE no momento da contratação. O preço é válido somente para os
serviços solicitados via internet através deste SITE. O preço poderá ser
alterado pela Amplitude a qualquer tempo, sem prévio
aviso.
Arquivos
1 - O CLIENTE reconhece que os arquivos enviados estão em
conformidade técnica de acordo com as dicas especiais constantes no
SITE e que é de responsabilidade exclusiva do CLIENTE o preparo dos
arquivos e a conferência das especificações técnicas.
2 - A Amplitude reserva-se o direito de não realizar serviços
que contenham conteúdo pornográfico, discriminatório, profano,
ofensivo, que atentem a moral, a ética e aos bons costumes, a critério
da Amplitude , possam prejudicar terceiros, instituições,
autarquias das esferas municipal, estadual ou federal, ou que se
constituam em suspeita de contravenção ou infração dos direitos
intelectual e de propriedade.
3 - A Amplitude tomará os cuidados necessários para que o
arquivo com os áudios enviado pelo CLIENTE não seja acessado ou
divulgado por terceiros ou para terceiros. Entretanto, o CLIENTE
reconhece que durante o envio deste arquivo o mesmo pode estar
sujeito a interceptação por terceiros ou ação de Hackers, Hipótese, na
qual, a Amplitude não se responsabiliza.
4 - A Amplitude informa que garantirá apenas a qualidade
dos áudios e não o conteúdo dos arquivos enviados, já que este é de
total responsabilidade do CLIENTE, o qual deve se atentar às correções
de textos, nomes, telefones, estilos de locuções e outros itens que
compõem o job. Caso o arquivo enviado contenha erros desta natureza,
a Amplitude não enquadrará o material de áudio como não
conforme. Sendo assim fica sob inteira responsabilidade do CLIENTE a
correção e os custos de uma nova solicitação do material não conforme.
5 - A Amplitude reserva-se o direito de não cancelar ou
pausar a produção dos pedidos, cujo status do item esteja como arquivo
liberado para produção.
Não Conformidade de Arquivo
1 - Caso o arquivo não esteja de acordo com os padrões técnicos
requisitados pela produtora, o material poderá ser recusado e o prazo
de produção sofrerá alteração.
Produção
1 - O prazo para produção dos serviços solicitados será aquele
constante no momento que o pedido foi liberado para produção, após a
confirmação do pagamento pela instituição financeira, seguindo os
PADRÕES TÉCNICOS REQUISITADOS PELA PRODUTORA. Caso o
arquivo não esteja de acordo com os padrões técnicos requisitados pela
produtora, o material poderá ser recusado e o prazo de produção
sofrerá alteração.
Garantias
1 - Para os casos em que o serviço solicitado seja entregue com problemas, ou seja, serviço realizado diferente do solicitado, o CLIENTE deverá realizar o seguinte procedimento:
a) – O CLIENTE pode entrar em contato direto com o responsável pelo
site amplitude.art.br.
Responsabilidade
1 - A responsabilidade da Amplitude está limitada somente
a gravações, prazo de entrega e condições aqui acordadas. A
Amplitude não responderá pelo conteúdo dos arquivos
enviados, nem tampouco, por quaisquer outras despesas quer sejam
diretas ou indiretas, incluindo aqui perdas e danos, honorários,
indenizações, etc.
2 – É de responsabilidade do CLIENTE atentar-se aos prazos de
produção para materiais OFFs ou produzidos, os quais contenham
datas para realizações de eventos e ou acontecimentos. Cabe ao
CLIENTE enviar materiais desta categoria atentando sempre se os
prazos de produção tanto para materiais OFFs como também para
materiais produzidos antecedem a data hábil para a realização do
evento. Caso os prazos de produção contratados pelo CLIENTE
ultrapassem a data do evento e/ou acontecimento a
Amplitude não se responsabiliza por eventuais atrasos do
material pela não contabilização por parte do CLIENTE aos prazos de
produção. A Amplitude não se responsabiliza por prejuízos
diretos ou indiretos causados pela compra de materiais sazonais fora
do tempo hábil por parte do CLIENTE, nem tampouco por força maior
ou caso fortuito.
3 - A Amplitude reserva o direito de recusar gravações cujos textos incitem violência, promova pedofilia, denigra o nome de pessoa física ou jurídica ou possam configurar qualquer outro crime, ficando sob a inteira responsabilidade do REVENDEDOR eventual gravação que infrinja a presente norma.
4 - A reincidência de pedido de gravação que infrinja o disposto no item 3 desse tópico de responsabilidade estará sujeito ao bloqueio da conta.
Campanhas e Promoções
1 - A Amplitude reserva-se do direito de a qualquer momento
realizar promoções para a venda de seus serviços. As promoções serão
sempre por prazo determinado e poderão ser canceladas a qualquer
tempo a critério da Amplitude.
2 - Em caso de promoções por tempo pré-determinado em que os
pedidos estejam negado por erros contidos no pedido o CLIENTE terá
até 7 (sete) dias além da data limite da promoção para efetuar as
correções necessárias dos pedidos. A partir do 7º dia sem solução do
caso o valor pago pelo CLIENTE será revertido em créditos
automaticamente que estarão à sua disposição para realização de
novos pedidos.
3 - A Amplitude poderá enviar avisos de promoções e
informações sobre novos serviços. Esta comunicação poderá ser feita
por mala direta, contato telefônico, contato no celular, envio de e-mail,
mensagens SMS, mensagens Push e outras formas que venham a ser
criadas ou disponibilizadas para facilitação da relação entre a
Amplitude e o CLIENTE.
Modificação do Serviço
1 - A Amplitude reserva-se o direito de modificar ou
descontinuar os serviços oferecidos, independentemente de notificação
ao CLIENTE antes da contratação dos serviços. A Amplitude
poderá eventualmente modificar os termos do serviço oferecido, sendo
o CLIENTE notificado através das especificações técnicas de cada
produto. A contratação do serviço pelo CLIENTE, após tais
modificações, será entendida como concordância com a modificação
efetuada.
Rescisão do Contrato
1 - A Amplitude poderá cancelar o acesso do CLIENTE aos
serviços oferecidos como um todo ou a qualquer parte deste, a qualquer
momento, com ou sem motivo, com ou sem aviso prévio, a critério
exclusivo da Amplitude.
2 - Se o CLIENTE desejar encerrar seu cadastro, deverá enviar um email para o endereço: [email protected]. Para
cancelamento do recebimento de promoções e/ou e-mail Marketing,
enviar email para: [email protected]
3 - A Amplitude não será responsável por manter qualquer
conteúdo vinculado ao cadastro do CLIENTE.
Condições Gerais
1 - A Amplitude fará a prestação de serviços constantes
neste SITE somente para o Brasil.
2 - O CLIENTE não poderá ceder ou transferir este contrato, em sua
totalidade ou parcialidade, a terceiros, sem a prévia e expressa
anuência da Amplitude.
3 - A Amplitude reserva-se do direito de a qualquer momento
alterar o disposto neste instrumento, mediante a disponibilidade na
página Regulamento na home do site.
4 - A tolerância do eventual descumprimento de quaisquer uma das
cláusulas e condições do presente contrato não constituirá renovação
das obrigações aqui estipuladas e tampouco impedirá ou inibirá a
exigibilidade das mesmas a qualquer tempo.
5 - Todas as notificações a qualquer das partes devem ser feitas por
escrito, via e-mail ou correio convencional. A Amplitude
poderá divulgar notificações ou mensagens através do SITE para
informar o CLIENTE de mudanças no serviço ou termos do serviço, ou
outros assuntos relevantes.
6 - O CLIENTE compromete-se a não ingressar nos áudios de outros
CLIENTEES e/ou de terceiros, seja violando ou não o sistema de
segurança, bem como a não usar indevidamente marca e/ou
propriedade industrial de terceiros sem a devida autorização do
respectivo titular, sob pena de responder civil e criminalmente pelos
danos causados.
Parágrafo único: A Amplitude poderá barrar e indeferir a
produção de serviços, caso o CLIENTE não apresente a licença ou
autorização do detentor da marca/propriedade industrial ou imagem ou
direito autoral.
Como forma de melhorar o desempenho da sua plataforma e a sua
experiência com os nossos serviços, os servidores excluirá
automaticamente os pedidos entregues à mais de 6 meses. Esta prática
visa melhorar o desempenho de carregamento das páginas, reduzir o
número de registos em nosso banco de dados e manter seu painel mais
limpo e organizado possível.
Indenização
1 - O CLIENTE concorda em indenizar e isentar a Amplitude
, seus diretores e empregados, de quaisquer perdas, despesas, danos,
reclamações ou reivindicações por quaisquer terceiros ou sofridos pela
Amplitude com relação ou em decorrência de qualquer uso
ou transmissão que ocorra sob o endereço eletrônico e a senha do
CLIENTE (login do CLIENTE no SITE) e que viole os termos do serviço
oferecido/solicitado, quaisquer leis ou regulamentos locais, nacionais
ou internacionais aplicáveis, ou quaisquer direitos de terceiros.
2 - O CLIENTE concorda em indenizar a Amplitude por
qualquer prejuízo, material ou moral, que venha está a sofrer em
decorrência do não cumprimento ou do cumprimento irregular do
presente instrumento ou por qualquer condenação, seja na esfera
administrativa, seja na esfera judicial, que venha a sofrer em
decorrência dos termos do presente instrumento, qualquer que seja a
sua natureza, comprometendo-se, por fim, a indenizar a
Amplitude por qualquer dano que venham terceiros ou está
a sofrer em seu patrimônio por ato ou fato resultante da utilização em
desacordo com os termos deste instrumento.
3 - Caso qualquer das declarações prestadas pelo CLIENTE não
corresponda à verdade, a Amplitude reserva-se o direito de
rescindir o presente instrumento, sem prejuízo de ser indenizado pelo
CLIENTE dos danos que venha a sofrer, como ainda notificar as
autoridades competentes do ocorrido e colaborar de todas as formas,
inclusive com a apresentação dos materiais enviados pela conta do
mesmo, caso seja necessário.
Foro
1 - O presente instrumento constitui o acordo integral entre as partes,
prevalecendo sobre qualquer outro entendimento firmado
anteriormente.
2 - Os termos do serviço e o relacionamento entre as partes serão
regidos e interpretados no idioma português e de acordo com as leis da
República Federativa do Brasil, sem consideração a qualquer
disposição sobre conflito de leis, ficando eleito o Foro da Comarca de
Salto, com expressa renúncia de
qualquer outro, por mais privilegiado que seja, para dirimir qualquer
dúvida, pendência ou litígio oriundo do mesmo.